Homem é achado em chamas em bueiro e tem 90% do corpo queimado

Vítima teve mais de 90% do rosto e corpo queimados, diz médico do Samu.

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado em chamas dentro de um bueiro no Setor Real Conquista, em Goiânia, por volta de 1h desta quarta-feira (26). Segundo informações do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, a vítima estava consciente e gritava muito.


Homem é encontrado em chamas dentro de bueiro em Goiânia

Médico do Samu, Luciano Falcão Garcia afirma que o homem teve o rosto e o corpo completamente queimados. ?De 90% para cima da superfície do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus?, diagnosticou.

O trabalho de resgate durou quase uma hora. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu. Segundo informou a unidade o estado do homem é gravíssimo.

e acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado pelo morador de uma casa localizada em frente ao bueiro. Após ser acordado pelos gritos de dor da vítima, o morador saiu à porta e viu que o homem estava em chamas. O vizinho acionou socorro e encheu vários baldes com água, tentando apagar o fogo.

Ainda segundo informações da PM, não há informações sobre quem seria o autor do crime e o caso foi encaminhado à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Agentes da delegacia afirmam não ter registro da ocorrência.

Fonte: G1