Homem é encontrado morto com golpes de faca em Piracuruca

A polícia encaminhou o corpo para o necrotério

Na noite de sábado (10), um homem chamado Fernando Gomes da Silva, 41 anos, foi encontrado morto nos fundos de sua casa, no bairro de Fátima em Piracuruca, a polícia foi acionada para periciar o local da ocorrência, o corpo da vítima estava enrijecido, sinal de que ele já havia morrido há algumas horas.

Registros foram feitos por toda a casa, para tentar desvendar o mistério que envolve a morte de Fernando, mais conhecido como "Bicoca", uma trouxinha de maconha foi encontrada ao lado do corpo.

Os policiais analisaram os ferimentos que haviam no corpo de "Bicoca", um corte profundo no braço direito, foi a única evidência visível que pode ter levado Fernando a óbito, as autoridades observaram manchas de sangue em um armário que estava com o vidro quebrado, no chão ao redor do corpo e uma enorme quantidade que escorria do braço.

Nenhum indício de briga corporal foi identificada no interior da residência, roupas estavam penduradas em um varal, uma bicicleta estava no chão e um armário com um vidro quebrado, indicativo de um possível instrumento de corte.

A polícia encaminhou o corpo para o necrotério, o IML estava sendo aguardado para recolher o corpo para Parnaíba e apontar a causa da morte de "Bicoca", familiares da vítima estiveram no necrotério para identificar o corpo.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Piracuruca ao vivo