Homem é encontrado morto com sinais de espancamento

Vítima não portava documentos e aparenta ter entre 25 e 30 anos.

Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto por volta das 5h30 deste domingo (2), na Avenida Norte/Sul, estrada vicinal de acesso à rotatória do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), Distrito Industrial II, Zona Sul de Manaus. A polícia não tem informações sobre suspeitos.





De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo da vítima foi localizado por policiais em uma viatura que faziam ronda pela área. A vítima, segundo a perícia da Polícia Civil, tinha marcas de espancamento e sinais de estrangulamento.

Ainda segunda a polícia, o homem não portava documentos de identificação e aparentava ter entre 25 e 30 anos. Ela usava apenas uma bermuda jeans de cor escura e uma camisa azul. A polícia suspeita que o corpo dele tenha sido jogado na via durante a noite de sábado.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte da capital, onde aguarda identificação de parentes. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que abrirá inquérito para apurar o assassinato.

Fonte: G1