Homem é encontrado morto dentro da própria residência em Altos

A delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP, afirma que Raimundo Neto não mantinha uma boa relação com a esposa, que não foi encontrada.

Na manhã desta terça-feira (30) um homem identificado como Raimundo Neto Almeida, de 50 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria residência no Assentamento Corte do Meio, às margens da BR-343, em Altos, a 39 km de Teresina.

A delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP, afirma que Raimundo Neto não mantinha uma boa relação com a esposa, que não foi encontrada epla polícia. “Pelas informações que colhemos no local, o casal se desentendia com frequência. Após uma discussão na noite anterior, apenas os dois e uma criança teriam ficado no local, sendo que os demais familiares teriam ido dormir em outra casa que fica na parte dos fundos do terreno”, explicou.

O chefe da guarnição da PM , Sargento Neto, explica que o homem foi encontrado primeiramente por familiares. “Já era tarde e eles estranharam o silêncio. Em seguida, resolveram arrebentar a porta do quarto, quando encontraram a vítima nesse estado”, disse o Sargento.

A Polícia Militar procura a esposa da vítima que, segundo familiares, desapareceu após o crime. A Polícia Cientifica também foi acionada para realizar perícia.

Fonte: Portalaltos