Homem é encontrado morto embaixo de ponte com 10 perfurações

A vítima foi encontrada embaixo da ponte do Poty Velho, na z.Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo com mais de 10 perfurações foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12/11) embaixo da ponte do Poty Velho, zona Norte de Teresina.De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Wellington Araújo de Sousa, 38 anos.

O delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o crime pode ter ocorrido após discussão."Há uma suspeita de que ele, que é usuário de drogas,  tenha ido para o local na companhia de outros usuários com quem pode ter discutido. Ele costumava ficar agressivo quando consumia bebida alcoólica", afirmou. 

O delegado acrescenta que o usuário de drogas foi assassinado provavelmente com um espeto, barra ferro ou de algum outro instrumento cortante. "Ele foi morto com pelo menos 10 perfurações que podem ter sido desferidas de um espeto, barra de ferro ou de algum instrumento cortante", disse.

O coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, informou que as duas pessoas que estavam na companhia da vítima eram um ex-presidiário e uma mulher, ambos ainda não localizados pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES