Homem é esfaqueado pelo cunhado durante briga em Timon; acusado nega crime

Homem é esfaqueado pelo cunhado durante briga em Timon; acusado nega crime

O acusado está sob a custódia da Justiça do Estado do Maranhão

Por determinação do juiz da 2ª Vara Criminal, Dr. Francisco Soares, foi executado um mandado de prisão contra o ajudante de pintor, Francisco Antônio Vasconcelos de Sousa, apelidado de Menino de Ouro, residente no bairro Joia, na rua Brilhante, em Timon. O acusado foi preso nesta segunda-feira, 7.

A acusação que pesa contra Menino de Ouro é uma tentativa de homicídio, após esfaquear o próprio cunhado identificado por Paulo Henrique deixando-o com as vísceras expostas.

As acusações foram negadas pelo acusado, que garante que a própria vítima se furou com a faca. ?Eu cheguei em casa e ele estava bêbado e eu mandei ele ir embora porque ele havia discutido com a minha esposa dois dias antes. Quando eu empurrei ele da sala para a porta da rua ele tirou a faca da cintura e cortou o meu peito. Eu corri para o banheiro e ele ficou esfaqueando a porta do banheiro e, nesse movimento dele, ele mesmo se furou. Eu sequer estava armado.?

O acusado, que está à disposição da Justiça do Estado do Maranhão, ainda não teve passagens pela polícia. Ele afirma nunca ter tido problemas com o cunhado e que não teria razões para cometer a tentativa de homicídio.

VEJA A REPORTAGEM COM O REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO

Fonte: Denison Duarte