Homem é esfaqueado e corpo foi jogado em esgoto

Vizinhos escutaram os gritos e o barulho do corpo de homem caindo

Os moradores da Rua do Trilho, no bairro Moura Brasil (zona central) em Fortaleza-CE, foram surpreendidos, no começo da tarde de ontem, com gritos e, em seguida um forte barulho. Ao tentarem descobrir o que estava acontecendo, encontraram o corpo de um homem em uma vala.

Rapidamente, patrulhas da 3ª e 5ª Companhias do 5º BPM (Pirambu e Centro) foram para o local. De acordo com os militares, as pessoas que moram próximo onde o corpo foi encontrado afirmaram ter escutado apenas os gritos e o barulho da queda da vítima.

Levantamentos

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) realizaram levantamentos sobre a identificação da vítima e os motivos do crime.

Identificado apenas como Fábio ou ´Júnior Mirim´, a vítima estava caída de bruços, com dois ferimentos a faca no braço e na axila esquerda, além de escoriações. Segundo o perito Ireudo Pereira, não foi possível identificar se o homem pulou ou foi jogado pelos assassinos.

Conforme o exame na cena do crime, ´Júnior Mirim´ foi esfaqueado dentro da casa onde morava por dois homens ainda não identificados. "Ele tentou empreender fuga, mas não foi possível e tombou no beco, um local de difícil acesso", revelou o perito Ireudo Pereira.

Na janela da casa onde a vítima estava, inspetores da DHPP, sob o comando do delegado Rodrigo Gutierrez, encontraram marcas de sangue. Uma testemunha foi levada para a sede da DHPP para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Diario do Nordeste