Homem é esfaqueado no pescoço dentro de um ônibus

Crime foi praticado pela mulher da vítima durante discussão. Os dois estariam bêbados

Antônio Luís Costa Nascimento, de 47 anos, morador do bairro Anil, foi esfaqueado no pescoço pela própria mulher, Ana Rosa Aguiar, de 45 anos, ontem à tarde, na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

A agressão aconteceu por volta das 17h30, quando o casal se encontrava dentro de um ônibus da empresa Menino Jesus de Praga, que fazia a linha São Raimundo/Rodoviária.

Segundo informações de passageiros e do motorista do coletivo (que não quiseram identificar-se), Ana Rosa e Antônio Luís entraram no ônibus no Terminal de Integração da Praia Grande. No trajeto até o local da ocorrência, os dois discutiram muito e passaram a trocar insultos e se agredir fisicamente, com empurrões.

No bate-boca, a mulher da vítima teria puxado uma pequena faca de serra da cintura e desferido um profundo golpe no pescoço do marido. "A facada foi tão profunda que o rapaz (a vítima) defecou no assento do ônibus. Ela ainda quis fugir, mas fechei as portas, e os passageiros a agarraram", contou o motorista.

Ana Rosa Aguiar foi presa em flagrante por policiais militares do 9º Batalhão.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br