Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro da sua atual mulher

. Ela contou que ele não aceita o fim do namoro

João Victor Bezerra Melo, de 21 anos, sofreu várias perfurações pelo corpo pelo ex-companheiro da sua atual mulher, no Rio de Janeiro e foi encaminhado em estado grave ao Hospital municipal Salgado Filho, no Centro.

Image title

O agressor, Wellington Pereira Pinto, de 19 anos, também ficou ferido e está internado na mesma unidade, onde está sob custódia.

A ex-namorada de Wellington, Isabella Cristina Gonçalves Corrêa, de 21 anos, contou que pouco antes do ataque, o agressor já havia discutido com ela e feito ameaças.

Muito ferido, Wellington seguiu sozinho até o hospital, onde, segundo Isabella, ele disse ter sido vítima de assalto. A jovem conseguiu acionar os agentes da Operação Lapa Presente, que encaminharam João até a mesma unidade hospitalar.

A polícia informou que João sofreu ferimentos graves nas axilas, peito, pescoço e abdômen e chegou com parada cardíaca no hospital. De acordo com Isabella, o marido, com quem está há seis meses, já saiu do pós-operatório e está se recuperando, mas ainda corre risco de vida. A unidade não divulgou o estado de saúde dos feridos.

Isabella e Wellington estão separados há cerca de dois anos, após um relacionamento de pouco mais de um ano. Os dois têm um filho de 1 ano e 8 meses. Ela contou que ele não aceita o fim do namoro e relata que já sofreu diversas ameaças, além de ter sido agredida.

Fonte: Com informações do Jornal Extra