Homem é esfaqueado por mulher após tentar assediá-la em praça pública no Piauí

Homem é esfaqueado por mulher após tentar assediá-la em praça pública no Piauí

Ao insistir com os contatos físicos, a mulher desferiu uma facada no peito de João Batista, que ficou ferido e precisou de atendimento médico

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Brandão, sofreu assedio sexual e para se defender esfaqueou João Batista da Silva, na noite de quarta-feira (27), em uma praça no centro de Parnaíba.

Segundo relatos de testemunhas, os dois estariam em um bar, onde o homem começou a se alterar e a tentar uma aproximação amorosa entre eles. Porém, a mulher não estava interessada e informou ao acusado sua condição.

Ao insistir com os contatos físicos, a mulher desferiu uma facada no peito de João Batista, que ficou ferido e precisou de atendimento médico. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)fez a remoção do homem do bar até o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão de Maria do Socorro e levando-a em seguida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Itapirema, foi acionada e esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido, realizando a prisão de Maria do Socorro e levando-a em seguida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia, a perfuração no peito de João Batista foi profunda.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Costa Norte