Homem é esfaqueado por mulher após tentar assediá-la em praça pública no Piauí

Ao insistir com os contatos físicos, a mulher desferiu uma facada no peito de João Batista, que ficou ferido e precisou de atendimento médico

Maria do Socorro Brandão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Brandão, sofreu assedio sexual e para se defender esfaqueou João Batista da Silva, na noite de quarta-feira (27), em uma praça no centro de Parnaíba.

Segundo relatos de testemunhas, os dois estariam em um bar, onde o homem começou a se alterar e a tentar uma aproximação amorosa entre eles. Porém, a mulher não estava interessada e informou ao acusado sua condição.

Ao insistir com os contatos físicos, a mulher desferiu uma facada no peito de João Batista, que ficou ferido e precisou de atendimento médico. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)fez a remoção do homem do bar até o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão de Maria do Socorro e levando-a em seguida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Itapirema, foi acionada e esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido, realizando a prisão de Maria do Socorro e levando-a em seguida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia, a perfuração no peito de João Batista foi profunda.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES