Homem é espancado e tem dinheiro levado por agressor em Piripiri

A vítima, que mora no bairro Paciência, apresentava sinais de embriaguez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um homem identificado como Antônio da Silva, 48 anos, foi vítima de espancamento e teve seu dinheiro levado pelo agressor, no bairro Fonte dos Matos, em Piripiri, a 164 km de Teresina, na última quarta-feira (04).  A vítima, que mora no bairro Paciência, apresentava sinais de embriaguez.

Segundo informações, ele passou em um bar localizado no bairro Prado, em seguida, tomou uma dose de bebida alcoólica e vendeu a moto que usava, uma titan ano 2003. Após vender, o novo dono pediu para que um indivíduo levasse Antônio para casa. Porém, não era o que o "solidário indivíduo" planejava.

Ele levou Antônio para um local que não havia fluxo de pessoas no momento, próximo ao Horto Florestal, no bairro Fonte dos Matos. Antônio foi encontrado por populares com várias lesões, sangrando. Ele foi espancado e teve o dinheiro, algo em torno de R$ 1.500, tomado pelo agressor.

 A Polícia Militar foi comunicada e já tem o nome do suspeito. Acredita-se que ele não teria agido só. A família também acredita que possam ter colocado alguma substância na bebida da vítima, por conta dos sinais que Antônio apresentava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES