Homem é espancado por vizinhos após estuprar sobrinha de três anos

Suspeito se aproveitou que estava sozinho com menina

Uma criança de três anos foi estuprada pelo próprio tio no interior de São Paulo. O homem se aproveitou que a mãe da menina havia saído para cometer o abuso sexual. Quando percebeu que seria preso, o suspeito tentou fugir e foi espancado pelos vizinhos.

Image title

Leandro Gomes da Silva Miguel, de 31 anos, disse que se aproveitou do momento em que a mãe da menina havia saído de casa para estuprar a criança. Quando a mulher voltou, encontrou a filha agonizando na cama. No quarto da menina, havia muito sangue.

A mãe levou a filha para o hospital. Por conta dos ferimentos graves, a menina foi transferida para a Santa Casa de Piracicaba, onde passou por cirurgia. O estado de saúde da vítima é estável.

O médico que estava de plantão percebeu sinais de estupro na criança e chamou a  Guarda Civil Municipal. Quando os guardas chegaram à casa, o homem tentou fugir. O suspeito subiu pelo telhado e foi localizado atrás da casa de um vizinho.

Revoltados, os moradores da rua tentaram linchar o suspeito. Segundoa GCM, o homem já havia estuprado outra criança em Minas Gerais.

Fonte: Com informações do R7