Homem é executado à queima-roupa em bar; assista o vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, cidade da Grande Natal, divulgou nesta terça-feira (8) imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que um homem é executado a tiros dentro de um bar no bairro Monte Castelo. O crime aconteceu no final da noite do dia 2 deste mês. Anderson da Silva Gomes, 23 anos, foi atingido na cabeça por tiros, todos disparados à queima-roupa.

Segundo o chefe de investigações Nilson Martins, o vídeo foi disponibilizado para que a população ajude a polícia a identificar o atirador.

Pelas imagens, é possível ver quando o assassino, um homem de camiseta clara e calça de cor escura, entra no bar. O relógio aponta 23h40 quando ele se aproxima de uma das mesas, saca uma arma e atira seguidas vezes na cabeça da vítima. Após os disparos, o criminoso coloca a arma na cintura e foge caminhando. Testemunhas relataram que depois de sair do bar ele foi embora em uma motocicleta.

A câmera que filmou o crime também mostra que o bar estava cheio. Havia crianças, inclusive. Clientes do bar ainda tentaram socorrer a vítima. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES