Homem é ferido a facadas durante festa de reggae em Floriano

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, informou que a vítima foi ferida com uma profunda facada no pescoço.


Um homem identificado como Raimundo Bartolomeu dos Santos foi ferido a facadas enquanto participava de uma festa de reggae, realizada em um bar no bairro Alto da Cruz, na cidade de Floriano, localizada a 234 km de Teresina.

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, informou que a vítima foi ferida com uma profunda facada no pescoço. Ainda segundo o Comandante, o socorro ao rapaz demorou mais de meia hora, e os militares já se preparavam para transporta-lo, quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local.

“Quero salientar aqui que por mais de meia hora essa vítima ficou jogada no chão, esperando o socorro do SAMU, que veio muito tarde. Nós não podemos pegar uma vítima e colocar numa viatura para levar para o hospital, mas ontem por pouco lá a gente faz dessa forma para não deixar a vítima falecer”, explicou.

Fonte: Florianonews