PI: Homem é preso por fazer receptação de furto em casa

De acordo com a denúncia, um homem identificado como Márcio Orelha entrou na casa do detido na rua Itaúna, bairro Planalto, em Parnaíba.

Homem recebe objetos furtados como pagamento de dívida e é conduzido para a delegacia acusado de receptação. Manuel Raimundo Brito da Silva foi levado para a Central de Flagrantes por volta das 15h30 de terça-feira (23/04) após o Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí receber uma denúncia anônima de que ele recebeu objetos furtados em sua casa.

De acordo com a denúncia, um homem identificado como Márcio Orelha entrou na casa do detido na rua Itaúna, bairro Planalto, em Parnaíba. Quando os policiais conversaram com o proprietário da casa, o Manuel Silva e questionaram sobre os objetos que Márcio Orelha havia deixado. Manuel disse que eram um Iphad, um celular Galaxy 4 e um notebook.

Disse ainda que recebeu os objetos como pagamento de uma conta de R$ 300 a qual o suspeito lhe devia pagamento. Segundo a polícia, a pessoa de Keila Silva procurou pelo Serviço Reservado e informou que estes mesmos objetos haviam sido furtados de sua casa no início do mês de abril.

Fonte: Proparnaiba