Homem é flagrado furtando produtos em supermercado de Parnaíba

O homem estava sendo monitorado pelo sistema de segurança, pois já tinha realizado vários furtos no supermercado

Acostumando a furtar em um supermercado, homem tenta mais uma vez e acaba preso ao ser flagrado agindo. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos, tendo como o patrulheiro cabo Juriti, prendeu Marcos Diego Ramos de Oliveira, 28 anos, conhecido “Diabo Louro”, por volta das 11h30 desta sexta-feira (15/08) no supermercado Carvalho, no Bairro São Benedito, em Parnaíba.

Oliveira contido pelos seguranças depois de ser flagrado tentando furtar. Segundo o funcionário Tiago Campos, o homem estava sendo monitorado pelo sistema de segurança; pois já tinha realizado vários furtos no supermercado, mas ainda não tinha sido capturado. O denunciante disse que ontem ele tentou furtar roupas e estava colocando dentro de sua bermuda, quando uma cliente avisou aos funcionários.

Campos disse ainda que o acusado já realizou outros furtos e comunicou a Polícia Civil que tem imagens gravadas pelo sistema de monitoramento. A prisão do acusado foi possível porque o mesmo já estava sendo aguardado pela segurança. Segundo o funcionário, o mesmo foi ameaçado pelo detido. Os policiais militares conduziram Marcos Diego para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, Diego, o “Diabo Louro”, está sendo investigado no Estado do Ceará pela realização de outros crimes.


Fonte: Proparnaiba