Homem é flagrado pela Polícia furtando numa casa em Parnaíba

Homem é flagrado pela Polícia furtando numa casa em Parnaíba

Homem é flagrado pela Polícia furtando numa casa em Parnaíba

Homem é denunciado por furto por uma testemunha e termina preso após intervenção policial. Francisco das Chagas da Silva, 29 anos, foi preso por volta das 10h desta quarta-feira (13/08) no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, acusado de furto.

Segundo a polícia, uma vizinha ligou para a polícia informando que uma casa tinha sido invadida e que o acusado ainda estava no local. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Carvalho Costa, tendo como patrulheira a soldada Damise, foi até a casa e constatou que o portão estava arrebentado.

Os policiais entraram na casa e viram que a grade da janela estava danificada. Segundo a polícia, Francisco Silva foi flagrado com o botijão de gás e um aparelho de som. Durante a tentativa de fuga, o acusado acabou se lesionando na cabeça e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma guarnição comandada pelo tenente Helton, levou a apreensão para a Central de Flagrantes, onde os proprietários da casa também foram. Em seguida, o acusado chegou à delegacia. Ele disse que ia passando na rua quando viu o botijão e, neste instante, a polícia também ia passando e o prendeu.




Fonte: Proparnaiba