Homem e irmão atacam com faca mulher e bebê de apenas 1 ano

O motivo seria a desconfiança do marido em relação à paternidade.

Um bebê de um ano e quatro meses foi agredido pelo pai no fim da noite de quarta-feira durante uma briga dentro de casa no Bairro Fonte Grande, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino estava no colo da mãe, A.S.L.M., 23, quando começou um discussão entre ela e o marido, Frederico Magno, 27.

A motivação da briga seria a desconfiança do homem em relação à paternidade. Ele acredita que o bebê não é seu filho e acusa a esposa de traição. A confusão aconteceu na casa a família e o irmão de Frederico, identificado como Guilherme Bonifácio de Oliveira, entrou na briga armado com duas facas. De acordo com a PM, os dois agrediram A. e o filho com socos e pontapés. Frederico e Guilherme usaram as facas para atingir a mulher, que se protegeu com as mãos. Uma facada acertou o rosto do garoto.

A mulher caiu no sofá segurando a criança e pouco depois percebeu que o menino sangrava muito. Ela conseguiu escapar e pedir socorro. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Contagem. Conforme a polícia, o menino sofreu um ferimento na pálpebra do olho esquerdo e vai passar pela avaliação de um oftalmologista ainda hoje. A mãe apresentou um ferimento da testa, inchaço no rosto e cortes nos dedos. Frederico e Guilherme foram presos em flagrante e autuados por lesão corporal na Delegacia de Plantão de Contagem

Fonte: Estado de Minas