Homem é morto a facadas durante torneio de sinucas no Piauí

A vítima sofreu duas perfurações de faca

Um homem identificado como Anízio Pereira da Silva, 41 anos, foi assassinado na noite do último domingo (04), a golpes de faca durante um torneio de sinucas no município de Joaquim Pires (229 km de Teresina).

 Anízio Pereira da Silva
Anízio Pereira da Silva

O crime de acordo com informações de testetmunhas que presenciaram o fato, aconteceu por volta das 20h na comunidade Vila Flamengo e foi praticado por Francisco Antônio, que seria conhecido da vítima.

Os dois estavam em um bar onde acontecia o evento quando houve um desentendimento. A vítima sofreu duas perfurações de faca, sendo uma nas costas e outra no peito.

No momemnto do crime, houve bastante correria no local. Após ser atingido a facadas, a vítima ainda conseguiu caminhar por alguns metros e caiu logo em seguida.

Uma ambulância ainda chegou a ser acionada, mas Anízio Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local onde foi perfurado.

Em meio a confusão que se instalou no torneio, a ocusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia militar, que realizou diligências pela região, mas não encontrou Francisco Antônio, que continua foragido. As buscas pelo suspeito devem continuar.

Fonte: Com informações do Jornal ESP