Homem é morto a facadas pelo cunhado em praça pública no PI

A vítima e suspeito se desentendiam constantemente

Um homem identificado por Eduardo Boca D’água foi morto na noite de quarta-feira (30) com pelo menos três facadas na região do tórax ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio, na Praça Bona Primo, em Campo Maior.

Segundo testemunhas, o acusado do assassinato é um cunhado da vítima identificado por Marcelo. A vítima e suspeito se desentendiam constantemente. No último domingo, durante uma briga, Marcelo teria ameaçado Eduardo de morte.

“O relacionamento deles era cheio de confusão. Era problemas familiares, problemas com bebedeiras. Eles têm passagens por crimes aqui em Campo Maior. Faz tempo que um ameaça o outro. O Marcelo saiu da casa dele no domingo dizendo que ia matar ele”, falou um pessoa próxima a família da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu. Antes da chegada da ambulância, populares ainda tentaram estancar o sangue para evitar a morte. Contudo o médico do SAMU constatou a morte no local.

A polícia militar foi acionada. Após ouvir testemunhas e relatos de familiares, uma equipe da PM saiu em busca do suspeito. Uma faca encontrada ao lado do corpo  pode ter sido a arma usada no crime.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do CampoMaior em Foco