Homem é morto a facadas por conta de um pedaço de carne em Picos

A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu após chegar ao hospita

O sexto homicídio deste ano foi registrado na madrugada deste sábado, dia 13. Um homem identificado como Luís Sarmento Neto, de 42 anos, morreu no Hospital Regional Justino Luz após receber um único golpe de faca. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã, no “Bar do Bel”, no bairro Bomba.

Segundo a Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Luizinho e reside na Rua Frei Ibiapino, Rua Nova, no bairro São Vicente. Ele evadiu-se do local e como o proprietário do bar informou o fato à polícia apenas uma hora depois do crime, quando a vítima já havia falecido, viaturas que estavam de serviço fizeram rondas, mas a captura do mesmo ainda não foi possível.

A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu após chegar ao hospital.

O delegado Madson Oliveira falou sobre o 6º homicídio registrado em Picos e ocorrido nesta madrugada. Segundo Madson, a vítima, Luíz Sarmento Neto, era garçom do estabelecimento onde o crime aconteceu e a motivação teria sido um pedaço de carne:

“O acusado, Luís Alberto Pereira dos Santos, se entregou agora pela manhã e segundo ele, um cliente do Bar do Bel, após fazer uma refeição, deixou um pedaço de carne e ele, o acusado, pediu para comer o que restou. O cliente permitiu que o acusado comesse, mas quando o cliente saiu, o garçom foi recolher a comida e não permitiu que o acusado comesse, iniciando aí uma série de pequenas agressões de ambas as partes. Nesse momento o Luís Alberto desferiu um golpe de faca contra a vítima, Luíz Sarmento e se evadiu do local”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado é usuário de entorpecentes, mas o mesmo alega que não fazia uso de nenhuma droga no momento do crime.

Fonte: Folha Atual