Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Parnaíba

O principal suspeito reside há menos de 100 metros da casa onde o homicídio aconteceu

Um homem identificado por Francisco das Chagas Souza da Silva, de 42 anos, mais conhecido como “Coelho”, foi assassinado na noite desta segunda-feira (19/01) por volta das 19h na Rua Caiapós, no Bairro Pindorama, em Parnaíba. De acordo com a Polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuados por um vizinho.

Segundo informações de testemunhas, o homem foi alvejado na sala da residência e ainda tentou se salvar correndo para o quintal. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Desesperados com o fato, familiares removeram o corpo de Francisco das Chagas até a calçada. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado já foi identificado e se encontra foragido. O principal suspeito reside há menos de 100 metros da casa onde o homicídio aconteceu.

“Os familiares identificaram um suspeito de nome Wellington, conhecido como Heltinho. Mas já estamos realizando buscas para prender este provável homicida. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida por esta pessoa”, disse o Subtenente Jurandir Silva.

Na cena do crime, os Policiais encontraram um projétil de calibre não identificado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida. Segundo um médico do SAMU, o homem foi baleado com um tiro no peito, na região do coração. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.





Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Portal Costa Norte