Homem é morto a tiros e pedradas na zona Norte de Teresina

Os agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o crime

O desempregado identificado apenas como Francisco Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado com três tiros que atingiram a cabeça, peito e o rosto e golpes de pedra, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 04h da manhã deste sábado (27), mas sua família, que mora em Piripiri, só foi comunicada por volta das 6h.

A professora Antonia Lúcia Silva, tia da vítima, disse que o policial militar Allan, informou por telefone, que Francisco Rodrigues, estava em uma festa de reggae antes de ser assassinado. A vítima morava com uma mulher identificada por Marluce, no mesmo bairro em que foi assassinado. A mãe de Francisco mora em São Paulo e seu corpo foi levado para sepultamento em Piripiri.

Os agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o caso na tentativa de identificar e prender os acusados pelo crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi até o local para fazer a remoção do corpo.

 Francisco Rodrigues, de 30 anos (Crédito: Plantão Policial do Piauí)
Francisco Rodrigues, de 30 anos (Crédito: Plantão Policial do Piauí)



OUTROS CASOS

O IML registrou ainda o assassinato em via pública por tiro de revólver no município de Morro do Chapéu, do lavrador Antonio da Costa Santos, de 52 anos. Ele era natura de Batalha, mas morava na localidade de Pedra Ladeira, na zona rural de Esperantina.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o vaqueiro Odilio Pereira dos Santos Neto, de 21 anos. Ele perdeu a vida em acidente ocorrido em via pública, no município de Lagoa Alegre, mas morava no povoado Cocal, na zona rural de União.

Morreu vítima de queda de altura a dona de casa Analina Pereira, de 95 anos. Ele era natural de Campo Maior, mas morava no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Ele ainda foi levada para atendimento no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu aos traumas e morreu.

De sexta-feira para sábado, já são 8 mortes violentas registradas em Teresina, ao todo, como é o caso da morte por acidente de trânsito do estudante Samuel Lima Filho, de 19 anos, na avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina.

Também teve o registro da morte de um homem que morreu carbonizado no Conjunto Porto Alegre, mas ainda não foi feita a sua identificação e o corpo se encontra no IML para exame cadavérico.

O motorista Nilton Batista Santos Pimentel, de 36 anos, foi assassinado na porta da casa do sogro, no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina, ao jogar o celular para os assaltantes que o roubaram.

Também foi assassinado o estudante Marlom Murry de Carvalho, de 15 anos. Ele foi assassinado com golpes de facão em via pública, no conjunto Betinho, na zona Sul de Teresina. O jovem foi acusado de participar de um assalto.

Fonte: Com informações do Efrem Ribeiro