Homem é morto a tiros na frente dos filhos e da companheira na Grande BH

O suspeito queria saber onde ele estava e a vítima passava informações de todo o caminho.

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (20) na frente dos filhos e da companheira em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele havia acabado de descer coma família de um coletivo na rua Joaquim Jose, bairro Fonte Grande, quando foi alvejado por 25 disparos.

Segundo relatos da companheira, Marcio José Siqueira, de 34 anos, havia recebido várias ligações do suposto mandante do crime durante todo o trajeto do ônibus. O suspeito queria saber onde ele estava e a vítima passava informações de todo o caminho.

Ao desembarcarem, Márcio José foi abordado por dois suspeitos armados que atiraram várias vezes contra ele e, mesmo depois que ele já havia caído ao chão, a dupla teria recarregado as armas e disparado outras diversas vezes.

Márcio foi atingido por 25 tiros e o crime foi presenciado pela mulher e pelos dois filhos, de 7 e 8 anos de idade.

A companheira da vítima disse aos policiais que tentou intervir e impedir que o marido fosse morto, mas os suspeitos não deram ouvidos. Ela teria acertado a bolsa várias vezes contra os homens para que parassem de atirar, mas eles continuaram e ainda roubaram sua bolsa com documentos e roupas de crianças.

Ainda segundo a testemunha, o marido tinha rixas com o suposto mandante do crime que é conhecido pelo apelido de "Léo".

Até o momento ninguém foi preso e o caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Fonte: r7