Homem é morto após tentar agarrar mulher casada em festa

A vítima desferiu duas facadas antes de morrer.

Um homem identificado apenas como Cláudio morreu após ser linchado por populares depois de ter tentado por diversas vezes agarrar uma mulher casada em uma festa em um clube localizado às margens da PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações de populares, Antônio da Silva Costa e sua esposa Maria Diva estavam presentes na festa quando Cláudio tentou puxar a mulher para dançar. Na terceira tentativa e após muito insistir, Antônio se dirigiu até o homem pedindo para que ele se afastasse pois ela era casada e não queria dançar com ninguém. O envolvimento de Antônio deixou Cláudio irritado e uma confusão começou no local.

Image title

Cláudio desferiu duas facadas no marido de Maria e fugiu da festa, mas não obteve sucesso sendo contido e espancado por populares. Paus e pedras foram usados pelos moradores para agredir o acusado que acabou desmaiando na localidade Divisa.

O homem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina com traumatismo craniano. Após algum tempo não resistiu as pancadas que levou na cabeça e morreu no hospital. Seu corpo foi levado para sua residência no município de Cabeceiras.

A polícia militar esteve no local para iniciar as investigações. 

Image title

Fonte: Com informações do JFagora