Homem é morto após levar dois tiros em calçada de igreja

A testemunha acionou a Polícia Militar e o Samu

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na madrugada desta terça (24) no bairro Caladinho Zona Sul de Porto Velho. Segundo os policiais, uma testemunha ouviu três tiros e quando saiu de dentro da igreja encontrou a vítima na calçada sangrando com uma arma ao lado.

A testemunha acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos encaminharam a vítima ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. 

O homem disse aos policiais que antes de socorrer o rapaz viu uma mulher loira empurrar a motocicleta da vítima a uma casa no fim da rua.

A PM foi até a residência e uma mulher informou que uma moça loira, disse que havia sido assaltada com seu marido e que ele reagiu ao roubo e atirou em um homem, a moça pediu ainda para que a testemunha guardasse sua moto e carregasse um celular, pois ela queria falar com alguém para ajudá-la. Na casa foi encontrado um celular, uma motocicleta e um capacete sujo de sangue.


No aparelho havia o contato da tia da mulher. A parente da jovem informou que ela é casada com um homem que já possui passagem pela polícia e que não sabia onde ela morava atualmente. 

A vítima morreu no hospital e teve a cabeça atingida por dois disparos de arma de fogo. A polícia apreendeu uma arma tipo airsoft que irá ser periciada pela Polícia Civil. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1