Homem é morto com ao menos 5 tiros durante "pelada" de futebol em Manaus

Suspeito pulou muro do local, efetuou disparos e fugiu, segundo testemunhas.

Um homem de 26 anos foi morto com cinco tiros no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (5). O crime ocorreu por volta das 21h30 quando a vítima participava de uma "pelada" de futebol com outras pessoas. Houve correria no momento dos disparos.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao CSU de moto pela Rua da Penetração. Ele pulou o muro do Centro Social e efetuou os disparos. Segundo a polícia, houve tumulto no momento dos tiros e ninguém soube informar para onde o suposto assassino fugiu.

Algumas pessoas relataram que o atirador aparentava ser um adolescente. Testemunhas afirmaram ainda que havia um comparsa esperando na motocicleta do lado de fora do local.

O coordenador do CSU, Hélio Veiga, afirmou que no Centro Social há uma delegacia para garantir a segurança de quem frequenta o espaço de lazer. "Aqui é considerado seguro. Esse homicídio é um caso atípico, provavelmente foi encomendado", disse o gestor.

Conforme a perícia da Polícia Civil, os tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Homem é morto com cinco tiros durante

Homem é morto com cinco tiros durante

Fonte: G1