Homem é morto com cinco tiros em boca de fumo em Teresina

Homem foi morto em uma boca de fumo na Vila Bandeirantes.

Um homem identificado como Higor José de Carvalho Silva, de 33 anos de idade, foi morto a tiros na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. De acordo com informações repassadas pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, a vítima já tinha passagem por homicídio e roubo. 

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Chagas,  do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava nas proximidades de uma boca de fumo quando de repente foi atingido por cinco tiros  efetuados por um elemento que  conduzia uma motocicleta modelo Fan, de cor preta.

"Obtivemos informações de que a vítima [ Higor José de Carvalho Silva] tinha passagem por prática de roubo e um homicídio", afirmou ao acrescentar que  a vítima também era envolvida com o tráfico de drogas. O crime aconteceu na manhã de domingo, dia 17 de abril.

Na madrugada de domingo, um auxiliar de cozinha identificado por José de Ribamar Alves Sousa, 48 anos, foi assassinado no Parque Brasil I, zona norte da capital. Ele era natural de Igaraté Grande, no Maranhão, mas residia no Parque Brasil I, na quadra 14.

Higor José de Carvalho Silva
Higor José de Carvalho Silva




Fonte: Portal Meio Norte