Homem é morto com facada no peito após briga durante festa no Piauí

Ele estava dançando com a ex-companheira do acusado do crime.

Na manhã de segunda-feira, dia 07 de março, um homem identificado pelo nome de Luis Aldino da Silva, de 31 anos, foi assassinado com uma facada no peito enquanto participava de uma festa no bairro Permissão, na cidade de Nazaré do Piauí, a cerca de 279 km de Teresina. O acusado, de nome Antônio Monteiro da Silva, encontra-se preso. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar de Nazaré do Piauí, Luis Aldino estava participando de uma festa e em um determinado momento, começou a dançar com uma mulher que seria ex-companheira de Antônio Monteiro da Silva. Houve confusão no local e, revoltado, ele a desferi vários golpes de faca contra Luís que foi a óbito ainda no local. 

Um homem identificado por Maclandio Fernades de Lima, que trabalha em um Circo que está passando uma temporada na cidade, também acabou sendo atingido e em seguida foi socorrido e levado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, onde encontra-se em observação.

A polícia foi acionada e após diligências, conseguiu prender Antônio que foi capturado em posse da arma branca (faca) utilizada durante o crime que chocou os moradores do não mais pacato município piauiense. 

Luis Aldino da Silva
Luis Aldino da Silva



Fonte: Portal Meio Norte