Homem é morto com tiro na cabeça dentro da própria casa no PI

Até o momento, nenhum suspeito foi preso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Valdir Ribeiro da Silva, 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da sua própria casa na madrugada desta quinta-feira (05), no município de São João do Piauí (470 km de Teresina).

A vítima ainda foi atingida com tiros no antebraço e no pescoço. A suspeita é que um acusado teria invadido a residência de Valdir Ribeiro, utilizando uma barra de ferro.

Valdir morava com sua mãe e esposa. Fernanda, mulher da vítima, dormia no mesmo quarto e foi atingida de raspão no rosto, próximo ao olho direito. No momento dos tiros a mãe de Valdir estava trancada dentro de outro quarto.

“Ele entrou gritando pelo nome do meu filho e depois o matou” contou a mãe da vítima, que também relatou que  o suspeito chegou em uma motocicleta. Fernanda revela que  antes dos disparos, seu esposo e o assassino travaram luta corporal.

Os vizinhos chegaram a ouvir o barulho dos tiros. A ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas Valdir já estava morto.

A Policia Militar também foi acionada, procurou por cápsulas, porém não encontrou nada. Ninguém soube explicar o motivo do assassinato, a Polícia Civil fez a pericia e vai começar as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES