Homem é morto com tiro na cabeça e corpo encontrado em matagal

Corpo foi encontrado na zona rural de Luzilândia, a 249 km de THE.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril, populares encontraram um corpo de um homem nas proximidades da localidade Bico do Patú, zona rural do município de Luzilândia, a cerca de 249 km de Teresina. A vítima, identificada apenas como Antônio José dos Santos Silva, apresenta marca de tiro na cabeça.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o corpo de “Antônio Boi”, como era conhecido, foi encontrado em um matagal e o crime pode se tratar de acerto de contas, já que a vítima, fazia uso de drogas. Além disso, havia marca de tiros na cabeça, que pode configurar execução. Esta versão, no entanto, só poderá ser comprovada no decorrer das investigações. 

Os policiais realizaram os primeiros procedimentos no local que foi isolado para realização da pericia. A Polícia Civil deve investigar o caso. Ninguém foi preso. 

No final da noite desta sexta-feira (08), um homem identificado como Renato Xavier de Sousa, de 32 anos, foi encontrado morto na localidade Brejinho que fica na região da Comunidade Corredores, zona rural de Campo Maior.

Antônio José dos Santos Silva, mais conhecido como
Antônio José dos Santos Silva, mais conhecido como “Antônio Boi”




Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações da Revista Az