Homem é morto e tem crânio esmagado por vaso sanitário

Vítima ainda levou seis tiros no Bairro São José, em João Pessoa.

Um homem foi assassinado com seis tiros na tarde desta terça-feira (22) no Bairro São José, em João Pessoa. Segundo informações do agente de investigação Hildeberto Gomes, da Delegacia de Homicídios, além de efetuar os disparos o suspeito quebrou um vaso sanitário na cabeça da vítima, causando afundamento de crânio e vários ferimentos pelo corpo.

A vítima ainda não foi identificada, mas como o homicídio aconteceu próximo ao Beco da Laje, local onde, segundo a polícia, acontecem vários crime e há ocorrência de tráfico, a investigação segue com suspeita de envolvimento com drogas.

Ainda de acordo com o agente Hildeberto, a vítima estava se recuperando de uma cirurgia e tinha uma sonda no corpo, além de uma grande cicatriz na barriga que aparentava ser antiga. ?Ele deve ser uma pessoa que teve um passado bem turbulento?, disse o agente.

No local, curiosos se aglomeraram para ver o corpo. Uma ambulância do Samu ainda foi chamada, mas a vítima já tinha morrido. A polícia não tem suspeitos do crime.

Fonte: Quem