Homem é preso com arma; irmão dele é acusado de 6 homicídios

Homem foi preso na companhia de mais dois comparsas.

Policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de três homens identificados como Marcelo Sousa Xavier, Hélio Rodrigues da Silva e Wilton da Silva Barreto, que é  irmão do “Nego Wilson”, acusado de 6 homicídios e foi preso na casa da própria irmã, em novrembro do ano passado. O trio foi capturado no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com os policiais da Companhia Independente do Promorar, os três foram presos em posse de uma arma, três munições intactas e drogas.     Os criminosos estavam em um veículo Pálio de cor branca e teriam atirado,  na  altura da Avenida Maranhão, contra um homem que pulou para dentro da sede da Eletrobrás e conseguiu sair ileso.

"Foram vistos na Vila São José, zona sul de Teresina, e logo depois recebemos informações através de denúncia, dos disparos ocorridos na Av. Maranhão e  a partir de então passamos a ficar atentos. Nos deparamos com os três dentro de um táxi e com uma arma de fogo", disse um dos policiais a nossa reportagem. 

Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes. Na terça-feira, dia 05 de abril, três homens foram presos acusados de assaltar uma panificadora de nome Rei do Pão, localizada na cidade de Barro Duro,  a cerca de 98 km de Teresina. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o roubo aconteceu ainda na segunda-feira, dia 04.

Marcelo Sousa Xavier, Hélio Rodrigues da Silva e Wilton da Silva Barreto
Marcelo Sousa Xavier, Hélio Rodrigues da Silva e Wilton da Silva Barreto





Fonte: Portal Meio Norte