Homem é preso acusado de abusar sexualmente da filha por 20 anos

A mulher teve um filho do próprio pai.

Na última sexta-feira (08/01), a polícia da Argentina realizou a prisão de um homem identificado como Domingo Bulício mais conhecido como ‘Vernacho’, acusado de abusar sexualmente da sua filha por 20 anos após uma intensa investigação durante um mês e meio.

A acusação contra o homem surgiu quando a mulher, que hoje se encontra com trinta anos, foi a um centro assistencial para tratar de seu filho, de 5 anos. No momento em que conversava com o médico, a mulher deixou escapar que a criança era filha do seu pai biológico.

Observando o medo da vítima, os médicos conseguiram descobrir que a mulher escondia o assunto porque estava sendo ameaçada de morte. Segundo informações, as ações do homem se deram depois de sua mulher ter morrido e dois dos seus filhos terem ido morar com os familiares.

A única filha que ficou com o acusado foi obrigada a se submeter sexualmente a ele desde quando tinha 11 anos de idade, além de ter que fazer todas as tarefas de casa. Segundo a polícia, o homem tinha a intenção de colocar a criança para ficar no lugar da sua mãe.

Acusado preso pela polícia (Crédito: Reprodução)
Acusado preso pela polícia (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7