Homem é preso acusado de abusar sexualmente menina de 4 anos

Ele foi conduzido pela PM e apresentado na Central de Flagrantes.

Na noite desta terça-feira, dia 29, a Polícia Militar do Maranhão recebeu a denúncia informando que um homem identificado como José Luis Mendes de Souza, vulgo ‘Baiano’, teria tentado abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, em Araguantins, no Maranhão.

No local, testemunhas informaram aos policiais, baseado nos relatos das crianças, que Baiano teria oferecido balinha a garotinha de 4 anos, convidado a menina a entrar em sua residência e em seguida tentado o contato sexual com a mesma, sendo que a criança começou a chorar e gritar muito alto levando o acusado a desistir.

Uma pessoa que passava no local no momento do fato, afirmou que viu a garotinha sem roupas correndo para fora da residência de Baiano. Uma outra criança, essa de 7 anos, amiga de menina supostamente abusada, afirmou que ambas foram chamadas por Baiano, mas só sua 'amiguinha' de 4 anos entrou na casa. Baiano foi conduzido pela PM e apresentado na Central de Flagrantes para serem tomadas as providências atinentes ao caso.


Polícia chega ao local do abuso  (Crédito: Divulgação)
Polícia chega ao local do abuso (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do Asmoimp