Homem é preso acusado de agredir e violentar menor de 14 anos em Paulistana

O marido, por está muito bêbado, foi logo dormir e não percebeu que o “amigo” passou a assediar sua esposa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato ocorrido na noite da última segunda-feira (30) chocou os moradores de Paulistana, cidade localizada a 401 km da capital Teresina. Um homem identificado pelas iniciais FJ, de 21 anos, foi preso acusado de agredir e violentar uma menor de apenas 14 anos de idade.

Segundo informações, a adolescente estava em sua residência quando seu companheiro chegou na companhia de com um “amigo” de iniciais FJ. Seu marido, por está muito bêbado, foi logo dormir e não percebeu que o “amigo” passou a assediar sua esposa que é menor de idade.

De acordo com a vítima, ele mandou ela sair da casa várias vezes durante as investidas, até que em determinado momento da madrugada, o homem teria partido para a violência e a agredido violentamente com pedradas no rosto e cabeça que a deixou desacordada.

A menor foi levada para o Hospital por volta de 04h00min da manhã com serias lesões na cabeça e nos olhos. Por ter desmaiada e perdido os sentidos, a menor não soube explicar se foi ou não violentada, e deverá passar por exame. Na delegacia, o suposto agressor se defendeu alegando que não foi ele, que tinha sido outro homem que havia pulado a janela e feita as agressões, embora não tenha dito as características do suspeito apontado por ele.


 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES