Homem é preso acusado de agredir e violentar menor de 14 anos em Paulistana

O marido, por está muito bêbado, foi logo dormir e não percebeu que o “amigo” passou a assediar sua esposa.

Um fato ocorrido na noite da última segunda-feira (30) chocou os moradores de Paulistana, cidade localizada a 401 km da capital Teresina. Um homem identificado pelas iniciais FJ, de 21 anos, foi preso acusado de agredir e violentar uma menor de apenas 14 anos de idade.

Segundo informações, a adolescente estava em sua residência quando seu companheiro chegou na companhia de com um “amigo” de iniciais FJ. Seu marido, por está muito bêbado, foi logo dormir e não percebeu que o “amigo” passou a assediar sua esposa que é menor de idade.

De acordo com a vítima, ele mandou ela sair da casa várias vezes durante as investidas, até que em determinado momento da madrugada, o homem teria partido para a violência e a agredido violentamente com pedradas no rosto e cabeça que a deixou desacordada.

A menor foi levada para o Hospital por volta de 04h00min da manhã com serias lesões na cabeça e nos olhos. Por ter desmaiada e perdido os sentidos, a menor não soube explicar se foi ou não violentada, e deverá passar por exame. Na delegacia, o suposto agressor se defendeu alegando que não foi ele, que tinha sido outro homem que havia pulado a janela e feita as agressões, embora não tenha dito as características do suspeito apontado por ele.


 

 

Fonte: FNoticias