Homem é preso acusado de estuprar a filha do patrão, em Parnaíba

Homem é preso acusado de estuprar a filha do patrão, em Parnaíba

Homem arruma trabalho, abusa da filha do patrão e acaba preso por estupro. A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pela soldada Luana, prendeu Marcelo Araújo do Nascimento, 43 anos, por volta das 10h30 deste sábado (06/09) em uma residência na Avenida João Silva Filho, Bairro Planalto, em Parnaíba.

Nascimento é acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de quatro anos de idade. Segundo relatou o pai da menina a autoridade policial, quando o mesmo chegou em casa ela contou que um homem havia passado a mão em seu “xixi”. Questionada sobre quem teria feito isso, a criança foi até fora da residência e apontou para Marcelo Nascimento.

Este havia sido contratado recentemente para trabalhar na serralheria. O pai da criança ainda soube por seu enteado que Marcelo havia mostrado os órgãos genitais para a menina. Diante das acusações o homem foi contido e a Polícia Militar acionada. Marcelo Araújo do Nascimento foi conduzido para a Central de Flagrantes. A criança foi levada para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Veja o Portal Meio Norte nas redes sociais


Fonte: Pro Parnaíba