Homem é preso acusado de estuprar a mãe de 78 anos no PI

A força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí prendeu, em flagrante, um lavrador de 38 anos, que não teve a idêntica revelada, acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 78 anos, no município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina), na região Sul do estado. O homem foi transferido nesta terça-feira (02), para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus.

O homem foi preso na noite de domingo (31), após os policiais receberam a denúncia por parte dos vizinhos, de que uma mulher estava sofrendo maus tratos do filho, sendo agredida fisicamente. Os policiais de Corrente foram acionados e atenderam a ocorrência.

Ao chegar no local, a força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada. A vítima foi levada para a hospital do município, na unidade hospitalar foi constatado os abusos sexuais, já que a mulher apresentava lesões na região genital, além de marcas de espancamento por todo corpo. A mulher continua internada e sem previsão de alta.

O filho da idosa, principal suspeito de cometer os crimes, foi preso e chorou ao ser conduzido até a delegacia. Ele confessou os abusos e não possui passagem pela polícia. O caso segue sendo investigado e homem ficará à disposição da Justiça. O Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública será acionado para realizar exame comprovando o crim,e de conjunção carnal e violência doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES