Homem é preso acusado de estuprar a mãe de 78 anos no PI

A força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada

A Polícia Militar do Piauí prendeu, em flagrante, um lavrador de 38 anos, que não teve a idêntica revelada, acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 78 anos, no município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina), na região Sul do estado. O homem foi transferido nesta terça-feira (02), para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus.

O homem foi preso na noite de domingo (31), após os policiais receberam a denúncia por parte dos vizinhos, de que uma mulher estava sofrendo maus tratos do filho, sendo agredida fisicamente. Os policiais de Corrente foram acionados e atenderam a ocorrência.

Ao chegar no local, a força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada. A vítima foi levada para a hospital do município, na unidade hospitalar foi constatado os abusos sexuais, já que a mulher apresentava lesões na região genital, além de marcas de espancamento por todo corpo. A mulher continua internada e sem previsão de alta.

O filho da idosa, principal suspeito de cometer os crimes, foi preso e chorou ao ser conduzido até a delegacia. Ele confessou os abusos e não possui passagem pela polícia. O caso segue sendo investigado e homem ficará à disposição da Justiça. O Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública será acionado para realizar exame comprovando o crim,e de conjunção carnal e violência doméstica.

Homem não teve a identidade revelada (Crédito: Polícia Militar do Piauí)
Homem não teve a identidade revelada (Crédito: Polícia Militar do Piauí)


Fonte: Portal Meio Norte