Homem é preso acusado de estuprar adolescente e tentar abusar mulheres

Uma das vítimas está grávida. Suspeito veio da Bahia, onde teria feito mais vítimas

Um homem de 32 anos foi preso neste domingo (16) acusado de cometer uma série de crimes sexuais em Padre Bernardo (GO), região do Entorno do DF. Ele teria atacado uma adolescente de 15 anos quando voltava da escola.
Homem é preso acusado de estuprar adolescente e tentar abusar de duas mulheres no Entorno do DF

Quando a mãe da jovem soube que a filha teria sido vítima de crime sexual, denunciou o caso à polícia e chegou a procurá-lo com os policiais.

De acordo com a polícia, 30 minutos após estuprar a jovem, o homem atacou uma outra mulher no mesmo bairro. Ela só não foi violentada porque o marido chegou na hora. Os policiais contaram que o homem não se deu por satisfeito e violentou uma grávida.

Após dois dias de investigação e buscas, ele foi preso em casa e reconhecido por todas as vítimas. Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que estava trabalhando. Mas o homem já havia sido preso na Bahia suspeito de estuprar outras mulheres. Lá, ele ficou conhecido como o ?maníaco do Kadet?, segundo a imprensa local.

A polícia não descarta a possibilidade do suspeito ter feito mais vitimas no Entorno do DF. Isso porque em menos de duas horas ele teria cometido dois estupros e uma tentativa, o que segundo os investigadores já o classifica como maníaco sexual.

Fonte: r7