Homem é preso acusado de estuprar cunhada e inserir faca em seu ânus

Homem é preso em Buriti dos Lopes acusado de estuprar cunhada

Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes conseguiram prender no domingo (09), na Ilha do Meio, localizada na Passagem das Canoas, um homem identificado por Antônio Glaudecir Gomes, mais conhecido como “Barrão”, acusado de ter estuprado a própria cunhada com requintes de crueldade. Segundo a PM, o estupro foi registrado na madrugada de sábado (08), na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia, a vítima que possui 29 anos, foi amarrada, violentada e estuprada. Durante a ação criminosa, um cabo de uma faca foi enfiado no ânus da mulher. Policiais Militares receberam a informação do acontecido e se deslocaram até o local da denúncia visando localizar e prender o acusado. “Barrão” foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado plantonista Rodrigo Mello.

Já a vítima foi encaminhada para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba para a realização do exame de Conjunção Carnal. Durante o procedimento no IML, um pedaço de madeira medindo aproximadamente 10 cm foi retirado de dentro da vagina da mulher.
 





Fonte: Portal Costa Norte