Homem é preso acusado de estuprar duas crianças em União

O acusado era amigo próximo da família.

Por volta das 12h deste  sábado (13), um homem identificado por Lourival Rodrigues de Amorim de 55 anos, foi preso por policiais militares da cidade de  União acusado de estupro, o fato aconteceu na residência do acusado no bairro São Sebastião naquela cidade.

De acordo com informações da polícia, o acusado Lourival foi preso em flagrante em sua residência, no momento em que foi abordado, o acusado se identificou e disse que estava sozinho. Não acreditando, a polícia entrou na residência encontrou varias camisinhas, uma delas estava usada, DVD de pornografia, calcinhas e muitos outros objetos recolhidos.

A mãe da criança disse que no momento do ocorrido estava na localidade Posse, a poucos quilômetros de União, onde foi comunicada pela polícia que deixou as crianças, uma de 7 anos e outra de 10 anos, com a irmã mais velha. O acusado era amigo próximo da família, ele levou para sua casa com consentimento da irmã mais velha, os visinhos desconfiaram de tanto entra e sai das crianças, foi a partir daí que a polícia recebeu a denúncia.

Image title


Fonte: JF Agora