SEÇÕES

Homem é preso acusado de estuprar menor em motel de Batalha

O criminoso era conhecido da família da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (14/11), um homem identificado apenas pelas iniciais I.R.S.N., de 32 anos, foi preso em flagrante no município de Esperantina acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu quando no momento em que o suspeito levava a vítima para um motel na cidade de Batalha. 

D acordo com informações do delegado regional substituto de Esperantina, Dênis Sampaio, tudo aconteceu na manhã de terça-feira. “Ela saiu de casa às 7h30 e encontrou o homem e ele ofereceu carona para levar até o banco onde ela ia, mas ele não chegou a ir à agência. Ele não parou e seguiu para um motel que fica no município de Batalha”, relatou.

Apesar do crime ter acontecido na parte da manhã, a adolescente só fez a denúncia à tarde. A polícia realizou diligências e prendeu o criminoso na rua residência, no conjunto Palestina.


Ainda segundo o delegado, o preso era conhecido da família da vítima. O exame de corpo de delito foi realizado e o estupro foi confirmado. 

Dennis Sampaio conta ainda que a adolescente foi conduzida para Teresina para exames no Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) para constatar intoxicação ou não. “Ela alega que ingeriu um refrigerante que ele levava no carro e suspeita que essa bebida tinha algum produto que a deixou inconsciente”, disse acrescentando que exames de sangue estão sob análise.

O delegado relatou ainda que assim que foi feita a denúncia o suspeito foi preso. “Segundo ela quando voltou a si já tinha sido abusada. Ele foi procurado e foi preso dando uma versão diferente de que ela se insinuava para ele e que não fez nada contra ela de forma forçada”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos