Homem é preso acusado de estuprar um menino de seis anos de idade em Parnaíba

Homem é preso acusado de estuprar um menino de seis anos de idade em Parnaíba

Ele está sendo acusado de violentar sexualmente um menino de seis anos de idade

A Polícia Militar através do Ronda Cidadão prendeu o servente de pedreiro Luciano Alves Passos, que não revelou sua idade, mais conhecido ?Sansão?, em Parnaíba. Ele está sendo acusado de violentar sexualmente um menino de seis anos de idade.

Uma mulher, que se identificou como mãe do menino, de nome Eliane Maria de Sousa, foi até o Ronda Cidadão denunciar que seu filho havia sido estuprado por um vizinho. Como prova ela mostrou uma cueca suja de sangue. Os policiais foram até a casa do homem, o prenderam e levaram para a Central de Flagrantes.

Tudo aconteceu quando o menino pediu emprestada a bicicleta de Luciano Passos e começou a pedalar pela vizinhança e sob os olhos da mãe. Em um determinado momento o menino caiu e machucou o cotovelo. Diante disse sua mãe pediu para que entrasse em casa, eram 17h. A criança encostou a bicicleta na residência do investigado e foi para casa.

O acusado relatou que às 19h45 o menino entrou em sua casa e os dois conversaram até que pediu para o menino se deitar com ele na rede. O garoto disse que seu vizinho lhe ofereceu um bombom, mas cuspiu porque ardia. A casa de Luciano está em obras e não possui energia elétrica. O acusado começou a fazer carícias na criança, que não esboçou reação até que tirou o calção e começou a empurrar o pênis nas nádegas do menino.

Depois tirou o calção e a cueca da criança e praticou o ato por 10 minutos. Depois o menino saiu da rede e disse que ia contar para sua mãe que estava com o bumbum doendo muito e sangrando. O padrasto do menino chegou à casa poucos minutos depois e perguntado o que tinha acontecido. Ele verificou a rede com uma lanterna. Depois a polícia chegou e prendeu o acusado que é suspeito também de uso de drogas. Luciano disse que no ato não usou drogas, mas que foi tentação do diabo. A mãe do menino informou que já ouviu do garoto que o acusado estava mostrando o pênis para seu filho e evitou as idas do menino na casa do vizinho.

Fonte: Proparnaiba