Homem é preso acusado de matar morador de rua

De acordo com o delegado André Gouveia, a causa da morte será identificada apenas com o laudo expedido pelo IML.

O suspeito de matar um morador de rua por volta das 5h desta terça-feira (6) está preso no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa ? DHPP. Ele e um homem que diz ter visto o crime estão prestando depoimento na delegacia neste momento.



De acordo com o delegado André Gouveia, a causa da morte será identificada apenas com o laudo expedido pelo Instituto Médico Legal (IML).

?O suspeito disse que não lembra como começou a briga com a vítima. Ele confirma que o agrediu com um pedaço de azulejo e que o morador de rua caiu, bateu a cabeça e morreu?. No entanto, Gouveia diz que as informações são muito superficiais, pois o suspeito e a testemunha apresentavam sinais de embriaguez no momento da prisão.

?O homem disse que viu tudo acontecer na frente dele, mas ainda não deu detalhes. Ele conta que estava com a vítima, o suspeito e outro homem desde a tarde de segunda-feira (5) consumindo álcool e drogas?.

O corpo não foi identificado, mas moradores da região próxima a Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa) dizem que há anos ele ficava na calçada onde foi encontrado morto, localizada na esquina entre as ruas Riachão e Divina Pastora, no bairro Getúlio Vargas em Aracaju. O suspeito trabalha como carregador no Ceasa.

Fonte: G1