Homem é preso após roubar casa da sogra em Parnaíba

Na central de flagrantes, Léo foi autuado por furto qualificado.

Foi preso na quinta-feira(26), Leonardo de Lacerda Batista, conhecido Léo, de 27 anos, natural de Taguatinga-DF, acusado de fazer um arrastão em uma residência localizada no conjunto Raul Bacelar, que tinha como vítima Maria da Natividade Rodrigues na cidade de Parnaíba.


Homem é preso acusado de roubar residência da sogra em Parnaíba

A vítima disse em depoimento ao delegado Marco Basto, que estava em Fortaleza-CE, quando soube que sua residência tinha sido furtada, pois um sujeito já conhecido no meio familiar foi visto pela vizinhança passando na rua com o sofá de sua casa.

Ela veio direto de Fortaleza para delegacia do 2º DP e formulou a queixa dizendo que tinham adentrado em sua casa arrombando o portão e a porta da cozinha e subtraido um conjunto de sofá, um gela água, uma TV de 29 polegadas, e que sabia quem tinha sido o autor do roubo e onde estava o seu sofá.

Os policiais chegaram ao local, e conversaram com uma pessoa identificada como Sabrina, e ela confessou que tinha comprado o sofá de um sujeito de nome Léo, que coincidentemente, passava em frente a casa de Sabrina, onde está confirmou sendo a pessoa que teria lhe vendido o sofá.

A vítima também reconheceu Léo como sendo o companheiro de sua filha adotiva, e o investigado acabou confessando o furto e para quem teria vendido a TV e o gela água. Na central de flagrantes, Léo foi autuado por furto qualificado e seria encaminhado na manhã de hoje para a delegacia do 2ºDP e posteriormente para penitenciária mista de Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita