Homem é preso acusado de tentar matar irmã e mãe com foice no Piauí

O caso aconteceu na zona rural de Castelo do Piauí, a 185 km de THE

Policiais do município de Castelo do Piauí, a cerca de 185 quilômetros de Teresina, realizaram a prisão de um homem identificado como Antônio Soares da Silva, acusado de homicídio. O fato aconteceu na sexta-feira (18/12).

De acordo com informações repassadas pelos policiais que atenderam à ocorrência, o jovem, que estava sob efeito de bebida alcoólica,  é suspeito de tentar matar a irmã e sua própria mãe, utilizando uma foice. 

Antônio Soares, que foi preso pelos policias Ten. Souza, Sgt Gomes e Cabo J Ribamar, foi autuado e levado para Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí.

Antônio Soares da Silva é acusado de tentar matar irmã e mãe
Antônio Soares da Silva é acusado de tentar matar irmã e mãe com uma foice

Outro caso

Em outubro deste ano, um homem de nome  Antônio Erisvaldo Soares, foi preso acusado acusado de espancar e ameaçar os pais no Piauí. O caso aconteceu na zona rural de Castelo do Piauí, a 185 km de Teresina.

De acordo com informações  repassadas pela polícia, ele foi preso após denúncias de que durante três anos espancou e ameaçou de morte seus pais, identificados por José Gracias Soares, 73 anos, e Maria do Socorro Soares, de 63 anos, era espancado e emaçado de morte pelo filho. 

Fonte: Portal Meio Norte