Homem é preso acusado de tentar matar irmão que sofre de transtorno mental no PI

Homem é preso acusado de tentar matar irmão que sofre de transtorno mental no PI

A polícia ainda informou que o acusado utilizou o cabo de um machado para agredir a vítima.

Um homem identificado como Luís Carlos Fernandes de Oliveira foi preso acusado de tentativa de homicídio contra o próprio irmão identificado como Filadelfo Fernandes de Oliveira, que sofre de transtornos mentais. A tentativa aconteceu no Conjunto habitacional José Pereira, no bairro Meladão, em Floriano.

De acordo com a Subcomandante do 3º Batalhão Policial Militar, Capitã Leucijane Barbosa, a polícia foi informada de que Luís Carlos havia agredido gravemente com uma paulada na cabeça o seu irmão que sofre de transtornos mentais. A polícia ainda informou que o acusado utilizou o cabo de um machado para agredir a vítima.

A vítima foi levada pelo Samu para o hospital da região, mas já foi liberado. O cabo do machado foi apreendido para análise. A subcomandante informou que no cabo do machado tem algumas marcas de sangue.

Após o flagrante o agressor foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade vereda Grande. Luís Carlos Fernandes de Oliveira possui vários processos judiciários por violência doméstica, contra a ex-mulher, contra sua mãe, já falecida, e contra parentes de sua ex-mulher.

Fonte: Floriano News