Homem é preso por tentar matar prostituta em Parnaíba

Ela pediu pagamento adiantado para prestar o serviço e o acusado disse que iria pagar depois.

Uma garota de programa foi agredida a faca ao exigir pagamento do cliente. O crime aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (12/03), no bairro Reis Veloso, próximo ao Parnaíba Shopping, em Parnaíba.

Daniel Danilo Silva, de 28 anos, contratou um programa com uma jovem, de 25 anos de idade, por R$ 20. Ela pediu pagamento adiantado para prestar o serviço e Danilo disse que iria pagar depois. A prostituta insistiu pelo pagamento. O cliente se mostrou agressivo e tentou esfaqueá-la; mas ela reagiu e não foi perfurada. Teve apenas uma pequena lesão próximo ao umbigo.

Em seguida, a vítima saiu correndo quando a Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, passava pelo local e atendeu a mulher. O cabo Farlon juntamente com o soldado Márcio Rafael iniciaram a diligências para capturar o agressor que havia fugido.

Após perseguição Daniel Danilo foi capturado e reagiu agressivamente a prisão. Tanto a vítima como o agressor foram levados para Central de Flagrantes, bem como uma faca usada no crime e um preservativo.

A garota de programa disse que tem três filhos para sustentar e que já foi agredida por um cliente, a golpe de faca que chegou a perfurar seu pulmão. Ela foi orientada para que prestasse depoimento a fim de garantir a prisão do acusado, mas não quis aguardar e desistiu, comprometendo o flagrante.


Homem é preso ao pagar prostituta com facada, em Parnaíba

Homem é preso ao pagar prostituta com facada, em Parnaíba

Homem é preso ao pagar prostituta com facada, em Parnaíba

Homem é preso ao pagar prostituta com facada, em Parnaíba

Fonte: Pro Parnaiba