Homem é preso ao tentar matar esposa de 16 anos com machado

O acusado tentou fugir pelo matagal e foi capturado pela polícia

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar do município de São João Arraial, prendeu Felix Vicente de Lima Neto, de 21 anos, acusado de tentar matar a companheira de iniciais A.M. L. da S., de 16 anos, no bairro Liberdade, na periferia da cidade.

Segundo a polícia, a confusão começou quando Felix Vicente de Lima Neto, que é natural de Esperantina, teria se desentendido com o cunhado por causa do barulho de um som. Em seguida, Felix teria discutido com a companheira com quem mora atualmente juntos e usou um machado para invadir o quarto da residência em que se encontrava a menor, chegando a agredi-la com socos e pontapés e tentou matá-la com o machado. A polícia foi chamada por vizinhos que presenciaram toda a confusão.

O acusado tentou fugir pelo matagal e foi capturado pela polícia, sendo foi levado para 13ª delegacia de polícia de Esperantina, onde foi autuado pela tentativa de homicídio e ficará sob tutela da justiça. A polícia de São João do Arraial informou que o acusado é velho conhecido do mundo policial e tem passagem por crimes cometidos no passado.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Revista AZ