Homem é preso após ameaçar a própria esposa de morte na cidade de Parnaíba

Com o acusado foram encontradas duas trouxinhas de maconha e um isqueiro.

Uma guarnição de moto-patrulha da Força Tática, comandada pelo cabo João Paulo, tendo como patrulheiros os soldados Arnaldo e Rafael, prendeu Rafael Vinícius dos Santos Cunha, 23 anos, por volta das 13h deste sábado (10/01) na Rua Samuel Santos, Bairro Pindorama, em Parnaíba, sob acusação de ameaça.

Segundo os policiais, a guarnição atravessava a Rua Samuel Santos pela Rua Melvin Jones quando avistou a senhora Adriana de Oliveira Mourão chamando com a mão. Quando a guarnição chegou, Adriana disse que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro Rafael. Com o acusado foram encontradas duas trouxinhas de maconha e um isqueiro.

Mourão disse ainda que Rafael é foragido do presídio de Acaraú Estado do Ceará há quatro meses. Rafael informou que foi preso por receptação. Diante disso, uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha foi até o local e fez a condução do acusado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça. A Polícia Civil fez averiguações e constatou que Rafael Vinícius não é foragido de nenhum presídio e tem audiência marcada para o dia 22 de janeiro.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaiba